18 de dez. de 2012

UM HOMEM DE FÉ DESCANSA NOS BRAÇOS DO PAI



É assim que posso definir o Pastor Firmo Rodrigues da Cruz. Hoje ele foi para o descanso eterno que está reservado àqueles que buscam viver a inteireza da Fé revelada na Palavra do nosso Deus.

Pas

tor Firmo foi o homem que me apresentou a Jesus Cristo. Já faz treze anos que conheço a Jesus e foi o meu querido Pastor Firmo que me recebeu na hora da mais feliz decisão que alguém possa fazer: SER TOTALMENTE DE JESUS CRISTO!

Meu Deus, quantas histórias eu e Pastor Firmo vivemos. Quanta glória vivemos pelos caminhos do Sertão De Ocara, de Quixadá, de Quixeramobim, de Pernambuco... Foram dias de muito aprendizado com Deus na comunhão com os irmãos, literalmente partindo o Pão do Céu que é a Palavra e o pão necessário à fome diária...

Quantas vidas eu o Pastor Firmo, juntos, levamos até a Cristo.

Eu sei que nessa hora a tristeza bate... mas o desespero não faz parte dessa hora mas sim A ESPERANÇA!!!! A ESPERANÇA, de que um dia, Jesus voltará, e eu, Pastor Firmo, você, poderemos nos juntar de novo e a uma só voz dizer: QUE BOM QUE VOCE VEIO NOS BUSCAR SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!








Palavras do Missionário Alexandre Félix
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: