18 de dez. de 2012

Tomba um Herói


Um dia Deus me deu a oportunidade de conhecer o homem Firmo Rodrigues da Cruz,  um senhor baixinho, magro, aparentemente desgastado da Idade, mas Firme igual seu nome, parece que lhe foi dado certamente, no pouco contato que tive eu vi um Pastor preocupado com suas ovelhas, interessado na salvação das mesmas!!! Um Homem que exercia seu pastoreio com excelência, uma Vida Exemplar, amado por seus conterrâneos, pela Igreja, onde passava ouvia alguém o saldar: “Seu Firmo, tudo bom?” e ele com um sorriso no rosto prontamente dizia: “Tudo sim graças a Deus, e com você meu filho” e aí começava um dialogo, Simples, um Herói, não encontrei uma palavra pra o definir melhor que essa, quando começo a ler Hebreus 11, eu o encontro lá no verso 38 p.a : “um homem do qual o mundo não era digno!” Ele ainda está descrito no verso 39 quando leio: Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa, É Pastor Firmo, você não pode me ouvir, nem ler esse texto pois está dormindo, mas apesar de você não ter visto a Promessa se concretizar, vc foi bem aventurado, pois “Não viu, e creu!” Agora descanse meu Amigo, vá aguardar seu redentor em paz, tranquilo, onde nada nem ninguém poderá lhe incomodar, Durma Firmo, sabendo que em Breve nosso Redentor vem te buscar!

Por: Elizeu Júnior
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: