21 de mai. de 2009

Uma palavra de Deus para sua vida

“Nada façais por espírito de prática ou vanglória, mas que a humildade vos ensine a considerar aos outros superiores a vós mesmos. Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses, e sim os dos outros”. (Filipenses 2, 3 - 4).As vezes o orgulho nos domina,e temos que ter em mente que essa pratica,é pecado,porem nosso bom Jesus falou:

“Sobreveio a lei para que abundasse o pecado. Mas, onde abundou o pecado, superabundou a graça. Assim como o pecado veio para a morte, assim também a graça reinaria para a justiça, para a vida eterna, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor”. (Romanos 5, 20 – 21).

Essa é a palavra que O pai liberou para nós,e talvez vc não queira dar ouvidos
Mas eu quero lhe convidar a ver isso:
“Um filho sábio ama a disciplina, mas o incorrigível não aceita repreensões” (Provérbios 13,1).

Analise que alguns pensarão consigo... “Que pai é esse que castiga seus filhos,tão rudemente?

“Pois o senhor corrige a quem ama e castiga todo aquele que reconhece por seu filho” (Provérbios 3: 12).
E a igreja de Cristo se põe de Joelhos para interceder por essas vidas que se negam a crer nesta palavra....

“Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, consegui-lo-ão de meu pai que está nos céus. Por que onde dois ou três estão reunidos em meu nome, ai estou no meio deles”. (Mateus 18, 19-20) Saiba que:

“O espírito do Senhor está sobre nós, por que nos ungiu; e enviou-nos para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do senhor” (Lucas 4, 18-19)

Jesus como um bom Pai diz:

Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti”. (Isaías 43, 2-4)

Esse é o resultado que a palavra de Deus nos proporciona,pos ela é:

“ viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções de coração. (Hebreus 4, 12)

Creia no poder da palavra transformadora de Deus sobre sua Vida,procure uma igreja AdventistA mais proxima de sua casa,ou qualquer outra igreja Evangélica e procure a liberdade em Cristo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: