25 de mai. de 2009

Reconheço o quanto Cristo me amou...

Quero sempre esta pronto pra te servir Senhor.
E o meu maior prazer é estar em sua presença e adora-lo com tudo que tenho.
E quero estar sempre pronto para servi-lo. Não de aparencias por que eu não sou nada, só ele é Grande.
Sem ele hoje eu não estaria aqui. Não passo um minuto sem ele pois é demais o seu amor por mim.
Descer do seu trono, se transformar em homem, para socorrer uma humanidade que já estava tão longe do seu querer.
Há é amor demais. Que rei deixaria o seu trono por seus suditos?
Jesus porém com seu tão infinito amor fez ainda mais.
Não apenas se fez homem. ele desceu para cumprir uma sentença sangrenta. que ele não merecia, mais o fez pra salvar a VOCÊ e a MIM.
Por isso quero estar sempre pronta pra servi-lo.
Não para tentar pagar o que ele fez por mim. Por que nada do que eu faça é suficiente.
Mais para que ele saiba que sou muito grata pelo seu sacrifício.
Eu não merecia mais sua graça me alcançou.
Por isso o que eu mais quero é continuar vivendo por ELE e para ELE.
JESUS és o meu amigo mais chegado.
Quero que a cada amanhecer estejas ao meu lado e se precisares de um amigo também.
TUA È SENHOR A MINHA VIDA...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: