11 de jun. de 2019

Ansiosos pela Eternidade

Mas o justo viverá pela fé! Contudo, se retroceder, minha alma não se agradará dele”. Nós, entretanto, não somos dos que regridem para a perdição; mas sim, dos que crêem e, salvos, seguem avante. Hebreus 10:38-39


         Há 500 anos atrás Deus levantou uma tocha na Alemanha que queimou grandemente as mentiras do papado e do seu sistema religioso corrompido,  Martinho Lutero foi a voz de Deus nos tempos sombrios da história medieval, com coragem e ousadia proclamou que a verdade, esta contida exclusivamente na Bíblia Sagrada, qual não é nossa alegria ao saber que há 25 anos Deus nos concedeu a oportunidade de sermos seus arautos ao levar uma mensagem bíblica a quem encontrarmos no caminho, homens e mulheres de Fé se levantaram em nosso meio com ousadia para dizer que Jesus Cristo Salva, cura, batiza no Espírito Santo e em breve voltará!
         Bodas de Prata a noiva do Senhor fará, é chegado um momento ímpar em nossa história! Guiados pela convicção de que Até aqui nos ajudou o Senhor, prosseguimos para o alvo, ansiosos que o Senhor Jesus venha nos arrebatar para estarmos eternamente com Ele!
Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: