24 de jul. de 2012

Mensagem sobre o Pr Josias Joás


                Quando o Pastor Josias Joás afastou-se da Igreja Adventista da Promessa, declara o Prº Jessé, que nunca o ouviu pronunciar uma palavra sequer contra a denominação, apenas entristeceu-se pelo fato de a Igreja querer consagrar Diaconisas e efetuar Batismos em Tanque, afastando-se de lá por seu zelo e conservadorismo da Doutrina.
            Desse Fato até sua morte passaram-se 20 anos, Exatamente 20 anos em que junto com outros pastores e membros acabaram por se reunir e formar um grupo que posteriormente transformou-se numa Igreja, Igreja a qual Josias amou e foi fiel a sua doutrina, pois era convicto dela mesmo em face da morte.
            No Dia 23 de Julho de 2012, aos 80 anos, dormiu o sono do Justo, sendo assistido, nesse momento por seus familiares. Como Era sua Esperança, está aguardando no Senhor o Toque  da ultima Trombeta, para romper as portas da sepultura, receber um corpo transformado, imortal, e ser reunido aos salvos, que subirão com Jesus aos céus, no glorioso dia da volta de nosso Senhor e Salvador.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: