25 de jan. de 2011

ESTAMOS VIVENDO UM TEMPO DE COISAS ESTRANHAS

Esse é o tempo de quem é sujo, sujar-se mais! Esse é o tempo de quem é limpo, limpar-se mais! Esse é um tempo estranho onde é normal “normalizar” o Anormal... De dizer que é verdade aquilo que é mentira... De mostrar o corpo NU no Orkut... De dizer “Oi Isso” e “Oi Aquilo” no MSN. MSN o que? MSN: Mensagens Sem Noção...

...É o tempo de mocinhas de biquíni mostrar-se em uma página de Internet para abrilhantar o seu perfil... Esse é um tempo estranho de comportamentos estranhos... Esse é um tempo de gastar horas nas “comunidades virtuais”, de vidrar o olho na pagina de recados pra ver se alguém, que parece ter todo o tempo do mundo, passou por lá pra deixar um “scrap” ou simplesmente dizer: “oi Amigo! Bjs” ou só pra lembrar “Oi, Gata, Oi, Gato... e por aí vai as tonteiras”

Porque nesse tempo estranho não fazemos diferentes e somos “ESTRANHOS” também? Vamos ser estranhos, estranhos a esse mundo! Mostre que você é um estranho e faça coisas estranhas tipo:

· Ler a Bíblia todos os dias e pra Deus dizer Bom dia (isso quer dizer Oração)

· Fazer as Atividades da escola, Da Faculdade e mesmo depois de terminar dar uma de pesquisador e ir ao encontro dos livros e manter a intimidade com eles.

· Dar um UPGRADE (Levantada) na nossa moral de crente e mostrar que somos filhos da LUZ, Remidos na CRUZ e Herdeiros do CÉU!

· Ao invés de baixar coisa Ilegal da Internet, baixar a cabeça debaixo da potente mão de Deus; é chegada a hora de ser estranho as coisas estranhas desse mundo e sermos conhecidos de Deus.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: