26 de set. de 2009

O Testemunho do irmão Eduardo

JESUS: ELE QUER OUVIR VOCÊ FALAR, ELE ME CUROU E PODE CURAR VOCÊ TAMBÉM!


Saúdo os irmãos na Santa Paz de DEUS. Eu quero dar o meu TESTEMUNHO, do que DEUS fez e continuará a fazer na minha vida e na vida de quem desejar.Quando nasci me puxaram muito a Ferro e o médico disse que eu iria ter um problema mas, não disse qual problema. Quando tinha 2 anos e 7 meses,tive hemorragia meningia e quase morri mas, pela Graça de Deus estou aqui,tive crises também. Quando completei 13 anos, parou de dar as crises.
Com 15 anos, fui passar às férias em uma cidade perto de Belém e lá fui pra um culto de Ações de graças. Quando veio um carro e atropelou o meu amigo e eu também fui atropelado. Foi dia 11/07/1998 que fomos atropelados.Quando foi dia 31.10.1998, aceitei Jesus como meu Salvador.Quando foi no dia 25/02/2000, estava na escola quando me deu uma dor de cabeça e pedi para sair da escola. Quando dormi em casa, desmaiei dormindo e fiquei logo em côma. Minha mãe chamou a ambulância para me levarem para o hospital mas disseram que ia dormir um pouco mas quando foi no outro dia me encontrava dormindo do mesmo jeito que estava,minha mãe e meu pai pegaram-me e levaram pro Hospital. Lá eles disseram que eu estava com Miningite e ia morrer. Me deixaram em uma sala isolado das outras pessoas. Quando fez 13 dias eu desacordado,veio um outro médico e tirou uma Angeografia de mim e viu que não era o que eles pensavam (Meningite)era Aneurisma Cerebral.
Os médicos disseram: "se me operassem eu ia morrer,se não operassem também" eles iam tentar mas, eles pediram para orar.Os médicos demoraram muito e quando terminaram, eles disseram que a operação foi boa, mas tinha que esperar a recuperação e disseram que tinha um problema "QUE EU NÃO FALARIA MAIS".
GLÓRIAS A DEUS!!! Foi no dia 09/03/2000 que me operaram, mas foi com um mês que eu voltei a falar normalmente e com 2 meses queria voltar a estudar, mas o médico disse que no ano de 2001 eu poderia voltar a estudar. Hoje eu canto, oro já fui superintendente. Você que está pensando que não tem mais jeito na sua vida te digo uma coisa, assim como Deus me curou e me deu voz novamente ELE pode curar você também, seja da doença corporal ou espiritual ELE pode curar você de qualquer enfermidade basta confiar.

ACREDITE!!! JESUS CRISTO TE AMA MAIS DO QUE TUDO
EDUARDO FERNANDES DE SOUZA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: