26 de ago. de 2009

Não há temor de Deus diante de seus olhos.(Romanos 3;18)

Assim são as pessoas que procuram atraves de seus egocentrismo proferir palavras e/ou culpar o Deus altissimo por algo,se o ser humano especificamente os Cristãos compreendessem que DEUS É AMOR,Não viveriam desunidos,procurando contenda com os irmãos na e da Igreja,entenderiam que :

O AMOR TUDO SUPORTA,TUDO ESPERA,TUDO CRÊ...Agora pois permanecem,a FÉ,a ESPERANÇA e O AMOR,porem o maior destes é o AMOR!(1° CORINTIOS 13;13)

Eu li na minha biblia a seguinte expressão da parte do Salmista davi...


"Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra.
Aumentarás a minha grandeza, e de novo me consolarás.
Também eu te louvarei com o saltério, bem como à tua verdade, ó meu Deus; cantarei com harpa a ti, ó Santo de Israel" SALMOS 71;20-22

COMPREEND a partir daí que Deus amou tanto Davi,que alem de te-lo chamado de homem segundo o seu coração,lhe fez promessas,as vezes meu coração treme,por ver as adversidades,por ver que nem todos que me rodeiam demonstram verdadeiramente,um verdadeiro amor,para comigo,mas o que fazer?

Resta-me olhar para o céu,e dizer...:EU TENHO UM AMIGO,um alguem que apesar de nem todos gostarem de mim,ele me ama da forma que sou,e me faltam palavras pra expressar diante dele,então minha atitude,é render-me diante do criador do céu e da terra!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: