11 de ago. de 2009

"Depois de algumas décadas retornamos à prática de nossos pioneiros batizando em batistérios"
Iaproparanavaí=vivendo com equilibrio

A igreja ADVENTISTA DA PROMESSA tem se modernizado?Perguntou-me uma irmã da igreja...Eu tenho minha convicção firmada naquilo que acho ser verdade,a anos atras não era permitido na igreja possuir televisão,entre outros, a igreja tem vivido através dos seculos, e mostrado que o nosso "Deus é vivo e Eficaz" porem tem-se deixado entrar na igreja costumes,anti-biblicos,permitem o uso de joias,permitem o batismo em qualquer lugar como acima citado,certa vez o Pastor Edvaldo Santos(In memorian) disse:"É mais facil se conformar com o pecado do que combate-lo" a Igreja tem preferido se conformar,tem procurado textos isolados do contexto,para darem creditos a suas doutrinas nada Biblicas,veja essa outra afirmação...



Tempos atrás considerávamos algumas práticas pecaminosas:
1) O corte de cabelo,
2) ouvir rádio,
3) televisão (esta era considerada a Besta que Apocalipse, pois além de falar tinha chifres (antena))
4) uso de bermudas,
5) jogo de bola,
6) roupa jeans para os pastores era inadmissível.

os topicos 2 e 3,realmente a igreja aboliu graças a atenção voltada para a Biblia,quanto aos tópicos 1,4,5,6,a igreja afirma o seguinte:

"Antes os pastores se vestiam diferentes dos membros,(doutrina imposta pela igreja Romana),atualmente não é proibido pastor sair de bermuda,jogar bola,usar roupa jeans,contudo isso nossa fé é a mesma!"

Eu acho que os Adventistas da Promessa tem seu ponto de vista,e não podem querer mudar algo que veio da Biblia,por causa do que creem!!!

Uma Igreja Cheia do Espirito Santo,não permitiria em nenhuma circunstancia a aprovação de doutrinas que não são regidas conforme a Biblia,mas sim conforme a convicção de pastores e/ou membros!!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: