23 de jul. de 2009

MISSIONÁRIOS,Onde vcs estão?

Deus liberou uma palavra ao meu coração que me toca bastante,ele soprou no meu ouvido,e meu coração estremeceu;ele sussurrou pra mim assim:

FILHO,vc se preocupa com a salvação do seu próximo?

Nesse momento fiquei estabilizado,sem saber o que fazer,e respondi pra meu coração:

SIM SENHOR,Eu me preocupo que as pessoas que me rodeiam sejam salvas.

Novamente Deus me preguntou:VOCE SE PREOCUPA COM A SALVAÇÂO DO SEU PRÒXIMO?

Foi então que me toquei que Deus não falava dos meus irmãos que me rodiavam,mas sim dos meus irmãos que estavam longe de mim.....


Deus tem um chamado pra cada um,Deus deu a todos Dons,tanto ministeriais quanto espirituais todos os membros Deus concedeu o APOSTOLADO,ou seja a obra de missionária,Deus me chama e lhe chama,precisamos nos dispor para ir à África,Nigéria,China,Albânia,Sertão do Brasil,Lembre-se:Deus aborrece o pecado,mas ama ao pecador!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: