30 de jun. de 2009

TESTEMUNHO




era noite,estava na venda da minha tia conversando com ela e outras pessoas,ela me mostrou-me a sua mão esquerda e na sua mão estava escrito: "O MUNDO ESTÁ NAS MÃOS DO 666".Olhei para ela e disse: "É TIA,JESUS ESTÁ MUITO PERTO DE VOLTAR." Em seguida fui para casa da minha avó,fechei a porta e fui dormir no sofá,quando acordei pela madrugada de SÁBADO senti que não podia me mexer,as pernas estavam juntas e os braços abertos,depois senti uma pessoa dentro de mim,que começou a falar,e eu senti a tristeza ao mesmo tempo ele estava muito irado,a sua ira era muito grande,e assim foram as suas palavras:

"MEU DEUS ME AJUDA porque não aguento mais esse povo desobediente,eu sofri tanto meu pai,sofri tanto,tanto naquela CRUZ,e nimguem me ouve,eu não chamo,eu GRITO só pra ver se me ouvem,mas nem GRITANDO querem me ouvir,pessoas me pediram bençãos e eu abençoei dando tudo quanto pediram,me prometeram me servir e hoje sairam da minha casa,me trocaram pela suas vaidades,foram para outras igrejas porque lá podem usar o que seus Corações desejam,porque seus corações ainda estão presos na vaidade e no mundo e essa é a desculpa deles,dizendo que tem um coração bom,e o que usam por fora é bobagem porque ainda me servem,isto é a desculpa dessas pessoas,mas eu digo que nem seus corações são totalmente bons,porque eu sim conheço seus corações,mas só o coração não me basta,e por fora com seus rostos pintados e suas vestes de homem estão todas podres,podres se tornaram para mim,e comigo não irão morar."

"Eu JESUS sou simples e dos simples me agrado...outros tambem dizem ser meus,mais comem coisas imundas e ainda não cumprem meus 10 mandamentos que eu vos dei,eu digo-vos que ainda continuam cegos,e meu povo não são"

___OLHANDO ELE PARA A IGREJA ADVENTISTA RESPONDE:Meu povo é esse,mas só alguns levarei comigo,porque ainda tem coisas que não me agrado,fico muito triste e irado quando eu vejo pessoas conversando no culto e esses rapazes e moças passeando no meio da igreja,passeiam até na hora da pregação sem ouvir as minhas palavras,fico com muita ira,porque sempre vejo isso,e desses não me agrado,e digo-vos que são poucos que levarei comigo desta igreja.Há pouco tempo que resta,

"PREPARA-TE ISRAEL,PARA TE ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS"amós 4;12

Sonho da irmã Andréia oliveira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: