22 de jan de 2009

É tempo de DESPERTAR (lição n°4)

Meu presado irmão em Cristo é hora de despertarmos do sono que nos envolve no comodismo, do tudo vale. Tudo é bom, o que era pecado no passado, já não é mais. DESPERTA igreja, desperta tu que dormes e levanta-te. (Efésios 5;14) Já é hora de despertarmos do sono.Porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando aceitamos a Fé.(Rom.13;11)Acorda Irmãos promessistas,vamos dar um basta ao pecado,vamos sair do comodismo e procurar viver e rever nossas raízes.Acorde do sono,pegue sua bíblia e leia Efésios 1;13.
Acordem irmãos, diga não ao pecado, que aí está invadindo nossa igreja através de costumes do mundo e suas modas de disfarces. É com muita tristeza que vimos o comportamento da igreja de Cristo nesses últimos dias. Mais muito mais triste ficamos ao ver pastores montando palco para que os crentes assistam tudo isso de camarote. Acorda irmãos, Expulgai o fermento velho para ser uma massa nova (1°Cor.5;7)Muitos crentes comprados pelo Sangue de Cristo,estão deixando ser manipulados por pastores noviços e preocupados mas com a lã e a gordura da ovelha do que com a salvação da mesma(Ez.34;2-4)Acordem irmãos e vejam que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.(Rom.14;12)Não se deixe ser enganado,seja fiel a Cristo.Diga não aos maus costumes dentro da igreja,E diga:Eu vou a igreja,mais seja você mesmo a igreja como parte dela.Pois estamos vivendo os últimos momentos da história da Igreja neste mundo.Desperte irmão promessista e leia 2°Timóteo 4;2.Hoje é mais fácil criticar os crentes que combatem o pecado de que apoiar e ficar do lado deles.Vamos defender a doutrina,Leia Rom.12;2 Desperta irmão e diga não ao diabo e sua doutrina conformista.Irmão,de que lado você vai ficar??? Da doutrina de Cristo procurando viver uma vida mais intima com ele, ou deixar ser levado por conceitos de homens não compromissados com a verdade?Porque os crentes dos nossos dias na sua grande maioria criticam os conservadores da santa doutrina. Porque é mais fácil conformar e conviver com o pecado na igreja em vez de combatê-los. Prezados pastores e membros da igreja, é hora de acordar. Irmão zele pela doutrina e defenda nossos princípios doutrinários, ainda que custe sacrifícios caros.
Seja um verdadeiro Cristão Adventista da Promessa comprometido com a verdade,contida nas escrituras sagradas,na palavra de Deus.

Carta de autoria do pastor:Edvaldo Santos IMAP Campinas-SP.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: