30 de dez. de 2009

Deus,as vezes nos concede presentes que não damos valor,e só damos o valor de vido depois que perdemos esse presente,Deus disse que não deixaria o homem só,apesar do seu pecado,Concedeu Jesus;Jesus por sua vez,não foi persebido entre os homems como o presente que Deus lhe deu e o descartou,mais Jesus,com seu bondozo coração,concedeu aos homems o maior e melhor presente que ele poderia conceder,a Salvação,com a intenção de um só preço:

"AMA TEU DEUS SOBRE TODAS AS COISAS,E TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO"


Sabemos que se descumprirmos 1 logo ooutro será descumprido, e nos nossos dias o Amor ao Próximo está se esvaindo;e se um está se indo,o outro tb está;Amar o próximo,nao é apenas dizer:

"Eu gosto,do meu vizinho,ele é meu amigo,ele numca fez nada comigo,memso"NÃO!

Amar,não éisso,Amar,é ter comunhão com os que nos perseguem,é amar a quem nos ama,não só Amigos,que são os presentes de Deus,mas aqueles tb,que nos invejam,que nos odeiam,que não nos admitem,Amar a eles tb,pois se eu os amar,tb amarei a Deus!

Que Cristo abra os olhos de cada um!!!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: